POLÍTICA DE ENTREGA
Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente. Em localizações fora de Dourados/MS o prazo de entrega pode variar entre 5 a 15 dias úteis. Pedimos que verifique sempre o status do seu pedido.
Após três tentativas de entrega sem sucesso, o produto retornará para nossa loja, sendo necessário o pagamento de um novo frete.
Entregas em Dourados ganham frete grátis com a utilização do cupom "dourados". Se você não está em Dourados e efetuar a compra utilizando este código promocional, será necessário a regularização do frete de seu pedido para então ser realizado o despache.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO OU REEMBOLSO
Você pode solicitar a troca de produtos recebidos 07 dias após recebê-los ou devolvê-los no mesmo prazo após a entrega, desde que o produto esteja acompanhado de sua etiqueta, com todos os acessórios, embalagem e ainda não tenha sido utilizado.
Contate-nos por nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.
Reembolso:
em até 10 (dez) dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente da devolução) no cartão de crédito ou conta corrente com mesma titularidade. A disponibilização de crédito ocorrerá em conformidade com as regras estabelecidas pela sua administradora de cartão ou banco.